arrow_drop_down
Conheça mais sobre as Mensageiras do Rei

Conheça mais sobre as Mensageiras do Rei

A organização Mensageiras do Rei é uma organização missionária, assim não deve ficar restrita às meninas da igreja, mas deve buscar por meio de atividades envolver as meninas que residem nas proximidades da igreja local. Atualmente atendemos meninas que já sabe ler e escrever (por volta dos 6 à 7) até jovens de 18 anos.

Por ter um caráter missionário, primeiramente, a organização se propõe a oferecer condições para que as meninas cresçam no conhecimento de missões, orem por missões, contribuam para missões e assumam sua responsabilidade de testemunhar de Jesus Cristo.

Além disso, oferece educação cristã, treinamento e oportunidades de serviço social cristão, tendo em vista o desenvolvimento da personalidade da menina e sua integração nas atividades da igreja e da denominação.

As Mensageiras do Rei possuem divisa, ideais, pacto e hino. Conheça-os a seguir:

Divisa

“Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz.” (Isaías 60.1a)

Ideais

1º Viverei em Cristo pela Oração: Mateus 21.22 “E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.”

2º Crescerei em sabedoria pelo estudo da Bíblia: Salmo 119. 105 “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, Senhor e luz para os meus caminhos”

3º Reconhecerei minha mordomia: Salmos 24.1 “Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.”

4º Enfeitar-me-ei com boas obras: Efésios 2.10 “Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.”

5º Aceitarei a responsabilidade da grande comissão: Marcos 16.15 “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Pacto

“Reconhecendo as necessidades do mundo perdido nas trevas do pecado e desejando atender ao mandamento do Mestre, prometo esforçar-me para: Ser fiel ao serviço de Cristo, cooperando com as atividades da igreja e da denominação. Contribuir e orar pelo trabalho de missões no Brasil e no mundo. Lutar por conservar a mente pura, o corpo limpo e pronto para o serviço. Falar sempre a verdade e não tomar o nome de Deus em vão. Reconhecer e corrigir os meus erros. Só assim crescerei espiritualmente na presença do meu Rei.”

Hino

Contaremos a História

1. Às nações contaremos a história, que é capaz de livrá-las do mal; revela a verdade e a vida e dá uma paz real.

(Refrão)

Raiará novo dia de glória, quando Cristo Jesus retornar, e as nações pelo mundo inteiro diante dEle vão se curvar.

2. Às nações cantaremos um hino, pra atrair corações ao Senhor; dissipa a tristeza e a mágoa, difunde no mundo amor.

3. Às nações mostraremos o Cristo, pois só Ele conduz para os céus; que assim por Jesus todos venham humildes servir a Deus.

4. Às nações pregaremos a nova, que Jesus outra vez há de vir; e salva por fé todo aquele que sua palavra ouvir.